Mercado da Bola: Palmeiras sonda dois jogadores do Uruguai para 2021

O Palmeiras teve um ano de 2021 espetacular, até aqui, o Verdão conquistou três títulos na temporada, Florida Cup, Campeonato Paulista e a histórica Copa Libertadores da América, e ainda tem a possibilidade de fechar a temporada com mais dois títulos, a da Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Com arrecadação em premiações na casa dos R$130 milhões, a diretoria do Palmeiras quer reforçar ainda mais o time para 2021 e para isso, os dirigentes estão mirando dois jogadores da seleção do Uruguai, o volante Gabriel Neves, do Nacional e o atacante Ignacio Ramírez, que atualmente defende o Liverpool.

Sucesso de Viña no Palmeiras inspirou a diretoria em trazer mais jogadores uruguaios

O bom rendimento do lateral-esquerdo Viña na temporada chamou a atenção do Milan, que tentou levar o jogador para a Itália, no entanto, as tratativas com o jogador não foram firmadas.

PUBLICIDADE

Agora, inspirados em Viña, a diretoria quer trazer mais uruguaios, já que as características dos jogadores, além de boa qualidade técnica é de muita garra e disposição. 

PUBLICIDADE

Gabriel Neves foi uma indicação de Viña enquanto que Ignacio impressionou por capacidade de fazer gols

Colegas de seleção e amigos, Vina e Gabriel Neves atuam juntos pela seleção uruguaia, e esse seria o motivo do interesse do Verdão, de acordo com informações do site Sportbuzz.

PUBLICIDADE

Já Ignacio Ramirez, de apenas 23 anos chamou a atenção pela quantidade de gols que marcou jogando pelo Liverpool, do Uruguai. O jovem marcou 24 gols em 38 jogos. A possível contratação dos dois jogadores agradou muito Abel Ferreira, que já deu aval para que as contratações aconteçam.