in

Crespo pode definir lista de dispensa com 5 nomes de peso no São Paulo

Divulgação Defensa y Justicia
Publicidade

Hernán Crespo chegou ao São Paulo nesta semana e já tem uma decisão importante a fazer no clube. O treinador terá que concordar com a lista de dispensas da diretoria da equipe. Cinco nomes serão avaliados pelo novo treinador e terão o futuro definido.

O primeiro deles é Hudson. O volante defende o Fluminense até o fim desse mês. O contrato dele com o São Paulo termina no dia 31 de dezembro. O time carioca garantiu vaga na Copa Libertadores da América e quer contar com o volante na disputa do torneio continental.

O goleiro Jean é titular e destaque no Atlético-GO. O contrato dele com o São Paulo vai até 2022, mas foi suspenso depois das acusações de que agrediu à ex-esposa. Parte da torcida não quer o goleiro no Morumbi, até porque Tiago Volpi é titular absoluto. Outra parte parece ser favorável à sua volta à equipe. Jean chegou a ser titular do Tricolor por um período.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Outro nome que será analisado por Crespo é Everton Felipe. O jogador foi titular do São Paulo na campanha do vice-campeonato no Paulistão, em 2019. Atualmente, defende o Atlético-GO. O contrato com o São Paulo vai até 2022. No time goiano, ele jogou 14 vezes e não marcou gols.

O meia Shaylon, de apenas 23 anos, defende o Goiás e também tem contrato com o São Paulo até 2022. Por fim, Crespo terá que analisar o lateral-esquerdo Júnior Tavares. Aos 24 anos, o atleta defende o Sport até o fim do Campeonato Brasileiro. O contrato com o São Paulo vai até dezembro. Crespo pode dispensar os cinco ou dar chance a algum deles na temporada 2021.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!