Palmeiras ganha reforço de dois jogadores emprestados e Abel definirá futuro

A Sociedade Esportiva Palmeiras é um clube milionário e os jogadores do plantel alviverde são de muita qualidade, por esse motivo, o Verdão emprestou alguns jogadores na última temporada para outros clubes, já que além dos reforços, o clube comandado por Abel Ferreira aproveitou joias da base como Patrick de Paula, Gabriel Menino e Danilo, que até conquistaram a titularidade no elenco.

PUBLICIDADE

E, nessa leva de jogadores emprestados a outros clubes, dois deles, retornaram ao Verdão, o lateral-esquerdo Victor Luís e o atacante Iván Angulo, futebolista colombiano que não conseguiu ter boas atuações no Botafogo, Victor Luís conseguiu a titularidade, no entanto, não conseguiu impedir a queda do clube carioca para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Victor Luís será a ‘sombra’ de Viña, titular absoluto e destaque do Verdão em 2020

Uma das gratas surpresas do Palmeiras em 2020 foi a contratação do lateral-esquerdo Viña, titular da seleção do Uruguai e que teve ótimas atuações no Palmeiras, se tornando um dos xodós da torcida do Palmeiras e um dos melhores jogadores estrangeiros no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Victor Luís retorna e poderá ser a ‘sombra’, do jogador uruguaio, no entanto, ele somente permanecerá no elenco se tiver o aval do técnico Abel Ferreira, que conta com o jovem lateral-esquerdo, Lucas Esteves que foi mais um atleta das categorias de base palmeirense que subiu para o profissional.

PUBLICIDADE

Diretoria do Palmeiras fará contratações pontuais e Viña permanecerá no Palmeiras

Sondado pelo Milan, da Itália, o Palmeiras garantiu que Viña permanecerá no Palmeiras para 2021 e que o desejo do jogador é permanecer no Brasil. Agora sobre reforços, o presidente Maurício Galliote afirmou que não haverá contratações com valores elevados, apenas pontuais, em setores considerados ‘carentes’ pelo técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Victor Luis, poderá ser aproveitado por sua experiência, pois o jovem Esteves ainda é uma aposta, lembrando que em 2018, Victor Luís se sagrou Campeão Brasileiro sob o comando do técnico Cuca.