in

Palmeiras ganha reforço de dois jogadores emprestados e Abel definirá futuro

Radar Esporte - TV Palmeiras
Publicidade

A Sociedade Esportiva Palmeiras é um clube milionário e os jogadores do plantel alviverde são de muita qualidade, por esse motivo, o Verdão emprestou alguns jogadores na última temporada para outros clubes, já que além dos reforços, o clube comandado por Abel Ferreira aproveitou joias da base como Patrick de Paula, Gabriel Menino e Danilo, que até conquistaram a titularidade no elenco.

E, nessa leva de jogadores emprestados a outros clubes, dois deles, retornaram ao Verdão, o lateral-esquerdo Victor Luís e o atacante Iván Angulo, futebolista colombiano que não conseguiu ter boas atuações no Botafogo, Victor Luís conseguiu a titularidade, no entanto, não conseguiu impedir a queda do clube carioca para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Victor Luís será a ‘sombra’ de Viña, titular absoluto e destaque do Verdão em 2020

Uma das gratas surpresas do Palmeiras em 2020 foi a contratação do lateral-esquerdo Viña, titular da seleção do Uruguai e que teve ótimas atuações no Palmeiras, se tornando um dos xodós da torcida do Palmeiras e um dos melhores jogadores estrangeiros no futebol brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Victor Luís retorna e poderá ser a ‘sombra’, do jogador uruguaio, no entanto, ele somente permanecerá no elenco se tiver o aval do técnico Abel Ferreira, que conta com o jovem lateral-esquerdo, Lucas Esteves que foi mais um atleta das categorias de base palmeirense que subiu para o profissional.

Diretoria do Palmeiras fará contratações pontuais e Viña permanecerá no Palmeiras

Sondado pelo Milan, da Itália, o Palmeiras garantiu que Viña permanecerá no Palmeiras para 2021 e que o desejo do jogador é permanecer no Brasil. Agora sobre reforços, o presidente Maurício Galliote afirmou que não haverá contratações com valores elevados, apenas pontuais, em setores considerados ‘carentes’ pelo técnico Abel Ferreira.

Victor Luis, poderá ser aproveitado por sua experiência, pois o jovem Esteves ainda é uma aposta, lembrando que em 2018, Victor Luís se sagrou Campeão Brasileiro sob o comando do técnico Cuca.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.