PRÓXIMOS JOGOS

Copinha: saiba como assistir São Paulo x Vasco ao vivo na TV e online

São Paulo e Vasco se enfrentam nesta tarde de sexta-feira, 25 de janeiro, em partida válida pela grande final da Copinha. O confronto terá início às 15h30 (Horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Vale lembrar que todos os ingressos para a decisão já foram vendidos e o estádio estará completamente lotado para a final da maior competição de categorias de base do país.

São Paulo

O São Paulo passou pelo Guarani na fase semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, placar de 3×0, e chega confiante para lutar pelo título.

A equipe conta com o retorno do artilheiro Gabriel Novaes, que irá reeditar dupla com o bom atacante Antony para superar o rival.

Provável São Paulo: Thiago Couto; Caio, Tuta, Morato e Welington; Diego, Rodrigo Nestor e Paulinho; Antony, Fabinho e Gabriel Novaes.

Vasco

O Vasco teve vida complicada na fase semifinal. O cruzmaltino enfrentou o Corinthians, abriu 2×0 no placar, mas viu a equipe paulista buscar o empate e levar a decisão para os pênaltis.

Miranda, suspenso, será desfalque para o Vasco na decisão de hoje e terá que ficar apenas na torcida pelos companheiros de time.

Provável Vasco: Alexander; Cayo Tenório, Ulisses, Norões e Coutinho; Bruno Gomes, Linnick, Caio Lopes; Lucas Santos, João Pedro e Tiago Reis.

São Paulo x Vasco ao vivo na TV e online

São Paulo x Vasco terá transmissão ao vivo dos canais Rede Vida, Globo, ESPN e SporTV. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Watch ESPN.

Quem optar por assistir online com transmissão da Rede Vida, poderá acessar o YouTube e acompanhar ao jogo ao vivo.

Tags

Artigos relacionados

Close