in

Neto detona postura de novo técnico do São Paulo na chegada ao Brasil

Reprodução - TV Bandeirantes
Publicidade

A chegado de Hernán Crespo no São Paulo não dividiu opiniões apenas dos torcedores do Tricolor Paulista, mas também de comentaristas e apresentadores de programas esportivos.  Neto, apresentador do programa Donos da Bola fez duras críticas ao novo comandante são-paulino, em seu programa dessa terça (16).

A principal crítica de Neto a Crespo foi a pouca experiência do treinador no mundo do futebol, apenas 4 clubes, e também a única conquista de Crespo como técnico, a Copa Sul-Americana, com o Defensa y Justicia, competição a qual Neto classificou como segunda divisão do futebol sul-americano.

Neto diz que São Paulo é uma Ferrari para Hernán Crespo

Para o ex-jogador do Corinthians e ídolo da Fiel, Crespo teve uma grande sorte na carreira e fez uma comparação do São Paulo com uma Ferrari, um time muito grande para um técnico em início de carreira e com muito poucas vitórias na carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neto comparou Crespo a Abel Ferreira e disse que treinador deveria ter conversado com imprensa

Neto ainda citou o comportamento do argentino em sua chegada ao aeroporto em São Paulo e disse que o técnico deveria ter dado falado com jornalistas e dado uma entrevista inicial aos torcedores do São Paulo.

Ele ainda citou a chegada de Abel Ferreira no Palmeiras. Na ocasião, o técnico português conversou com os jornalistas e deu um resumo de seu planejamento de futebol no Palmeiras, onde tentaria aproveitar os jogadores formados na categoria de base do clube.

Neto também mostrou uma estatística da curta carreira de Crespo como técnico nas três equipes que dirigiu: Modena, da Itália, Banfield e Defensa y Justicia, da Argentina. Na estatística, Crespo apresentou mais derrotas do que vitórias na carreira, sendo 28 vitórias, 21 empates e 36 derrotas somando 85 jogos.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.