Luan tem retorno ao Grêmio cogitado; diretoria do Corinthians se manifesta e define situação

Está chegando o momento em que os clubes do futebol brasileiro começam a agitar o mercado da bola. Mesmo sem muitos recursos financeiros, o Corinthians promete movimentar o mercado e trazer novos reforços para seu elenco.

PUBLICIDADE

A diretoria alvinegra projeta uma temporada praticamente diferente, querendo brigar por títulos. Para isso, será necessário realizar alguns ajustes dentro do clube, principalmente em relação a melhorias na qualidade do atual elenco.

O técnico Vagner Mancini está ciente que o Timão está passando por dificuldades financeiras e dificilmente chegarão reforços de peso. Sendo assim, o foco do momento é definir algumas situações dentro do próprio plantel.

PUBLICIDADE

Um dos nomes que vem dando dor da cabeça à diretoria é o do meio-campista Luan. Ele recebe um salário elevado no clube paulista e sua saída não está descartada. O meia foi cogitado no Grêmio, mas a diretoria tratou de negar essa possibilidade momentaneamente.

PUBLICIDADE

O jornalista Rodrigo Vessoni, do portal Meu Timão, tratou de entrar em contato com a diretoria do Timão para saber da possibilidade de Luan ir ao Grêmio. No entanto, o clube negou essa possibilidade, não passando apenas de especulações.

PUBLICIDADE

Toda essa repercussão aconteceu após alguns torcedores do Grêmio desejarem o retorno do meia, que não vem sendo bem aproveitado pelo técnico Vagner Mancini. A negociação envolvia uma possível troca por Thaciano e Everton.

Como a diretoria do Corinthians não está contente com o desempenho do camisa 7, existe a chance dele ser negociado caso surja uma proposta de forma oficial e que agrade ao cube. Sendo assim, a saída do jogador pode acontecer se o presidente Romildo Bolzan quiser contratá-lo.

Não existe qualquer interesse por parte do Grêmio em repatriar Luan, pois ele já havia deixado o clube após cair de produção e não agradar ao técnico Renato Gaúcho, que deve continuar no comando do Tricolor em 2021.

Luan chegou ao Corinthians em 2019, com o status de estrela, para acabar com os problemas do setor de armação alvinegro. Contudo, isso não aconteceu e o jogador tornou-se uma dor de cabeça no Timão, já que recebe um alto salário.