Crespo chega ao São Paulo e Casares o presenteia com primeiro reforço

Hernán Crespo chegou ao São Paulo, oficialmente, nesta terça-feira (16). O treinador desembarcou o São Paulo, conheceu o Estádio do Morumbi e as demais dependências do clube. O presidente Julio Casares esteve ao lado do treinador neste primeiro momento.

PUBLICIDADE

Crespo mal chegou ao São Paulo e já deve ser presentado com o primeiro reforço. De acordo com os repórteres Jorge Nicola, Eduardo Affonso e André Plihal, ambos da ESPN Brasil, o Tricolor contratou o atacante Bruno Rodrigues, da Ponte Preta.

O ponta chega ao clube cercado de esperança. Em 47 partidas na temporada 2020, Bruno marcou 11 gols e deu 12 assistências. Os números são bons para um jogador que não é centroavante. O jogador de 23 anos chega emprestado até dezembro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Crespo chega ao São Paulo

O treinador argentino chegou ao São Paulo e terá muito trabalho pela frente. Na temporada 2021, o Tricolor disputará Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Serão muitos desafios pela frente.

PUBLICIDADE

A torcida do São Paulo quer comemorar um título. O time chegou a liderar o Brasileirão 2020, mas perdeu a liderança. Ainda há chance de título nesta reta final da competição, mas a situação não é tão simples e depende de uma combinação de resultados. 

O São Paulo não conquista um título desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana. Crespo, aliás, foi campeão da Sul-Americana no ano passado treinando o Defensa y Justicia. A torcida tricolor espera que o comandante seja campeão novamente em 2021, dessa vez treinando o time paulista.