in

São Paulo quer dar chapéu no Flamengo e contratar joia sul-americana; Crespo aprova

Divulgação São Paulo
Publicidade

O São Paulo ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro e depende de vitórias e de uma combinação de resultados para alcançar o feito. O Tricolor virou o ano na liderança do torneio nacional, mas não reagiu com Fernando Diniz. O treinador acabou demitido.

Hernán Crespo chegou ao São Paulo nesta terça-feira (16), mas só deve assumir o time para a próxima temporada. Os últimos jogos do time no Brasileirão ficarão a cargo de Vizolli, que alcançou a primeira vitória da equipe no ano jogando contra o Grêmio, no domingo. 

Crespo deve receber alguns reforços. O São Paulo tenta dar um chapéu no Flamengo, Fluminense e Internacional e contratar o atacante colombiano Jaminton Campaz, de apenas 20 anos. O atleta defende o Tolima, equipe que ficou conhecida no Brasil ao eliminar o Corinthians da Pré-Libertadores em 2010.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O jogador tem alto valor de mercado, na casa dos R$ 25 milhões. O jovem atleta é uma joia do futebol sul-americano e considerado de muito potencial. Jaminton tem se destacado na liga colombiana e isso explica os olhares das equipes brasileiras. Crespo teria aprovado a contratação do atacante colombiano. A opinião do novo treinador do Tricolor é muito importante.

Atualmente, o São Paulo conta com Luciano como grande destaque do setor de ataque. Brenner, que também atuou bem, foi vendido ao futebol norte-americano. Gonzalo Carneiro, que atuou bem contra o Grêmio, deve ficar com a vaga de titular nas últimas rodadas. Pablo perde cada vez mais espaço e terá que mostrar seu valor para Crespo.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!