Flamengo acerta salário com reforço da Europa após aval de Rogério Ceni

Neste último domingo, 14 de fevereiro, o Flamengo esteve em campo para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca superou o Corinthians, pelo placar de 2×1, em partida que foi disputada no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

O resultado manteve o clube rubro-negro na briga pelo título da atual edição da competição nacional e o próximo compromisso poderá definir o campeão.

Flamengo x Internacional

Flamengo e Internacional farão o jogo mais decisivo da competição no próximo domingo, 21 de janeiro, também em partida no Estádio do Maracanã. Em caso de vitória, o Internacional se consagra campeão brasileiro da atual temporada, no entanto, o Flamengo pode assumir a liderança se conseguir o triunfo.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Flamengo, a situação de Gabigol preocupa. O jogador sofreu uma lesão e ainda não teve sua presença confirmada no duelo. Já no Internacional, o zagueiro Victor Cuesta é quem será o grande desfalque no jogo que pode decidir o campeão.

PUBLICIDADE

Reforço no Flamengo

O Flamengo conseguiu chegar a um acordo com o lateral-direito Rafinha, de 35 anos de idade, e o jogador irá retornar ao rubro-negro para a disputa da nova temporada. O jogador estava no Olympiacos, da Grécia, e volta ao time carioca para seu provável penúltimo ano no futebol.

PUBLICIDADE

Antes de se aposentar, o jogador ainda pretende vestir a camisa do Coritiba. O salário de Rafinha no Flamengo vai girar em torno de 600 mil reais mensais e o contrato, que terá validade até dezembro de 2021, não terá cláusula de renovação para o ano seguinte.