Campeonato Paulista: saiba como assistir Novorizontino x São Paulo ao vivo na TV e online

Novorizontino e São Paulo se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 24 de janeiro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Paulista. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.

PUBLICIDADE

Novorizontino

O Novorizontino surpreendeu o Ituano na primeira rodada e espera fazer mais um bom jogo para triunfar diante do São Paulo.

Comandado pelo técnico Roberto Fonseca, o time deverá entrar em campo com tudo o que tem de melhor em seu elenco e não promoverá nenhuma alteração.

PUBLICIDADE

Provável Novorizontino: Vagner; Lucas Ramon, Everton Sena, Flávio Boaventura e Paulinho; Adilson Goiano, Jean Patrick e Murilo; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Carlos Henrique.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo vem de uma goleada na competição estadual, quando recebeu o Mirassol e venceu a partida pelo placar de 4×1.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico André Jardine, o tricolor paulista terá Hernanes, Luan, João Rojas e Igor Gomes como seus principais desfalques para a partida de hoje no campo adversário.

Provável São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins (Bruno Alves) e Reinaldo; Jucilei (Liziero), Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Pablo.

Novorizontino x São Paulo ao vivo

Novorizontino x São Paulo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem o Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Jota Júnior e Wagner Vilaron.