Mancini esboça novo time titular do Corinthians após derrota para o Flamengo

Após cumprir seu objetivo livrando o Corinthians da zona de rebaixamento, o técnico Vagner Mancini sonha com uma vaga na próxima Libertadores. Para conseguir isso, o comandante precisa melhorar o desempenho de sua equipe nesses últimos três jogos do Brasileirão.

PUBLICIDADE

A situação poderia estar melhor caso vencesse o Flamengo no último domingo (14). No entanto, a equipe corinthiana não conseguiu superar o forte time de Rogério Ceni, que venceu pelo placar de 2 a 1, sob muita polêmica.

O Corinthians terá a oportunidade de reverter essa situação já na próxima quarta-feira (17), contra o Santos. O jogo será na Vila Belmiro, o que complica ainda mais o Timão na busca por mais três pontos no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Como será um jogo muito difícil, o técnico Vagner Mancini deve promover algumas alterações em ralação a equipe que entrou em campo contra o Flamengo. O provável time deve ser composto por Cássio; Gil, Jemerson, Fábio Santos e Michel Macedo; Gabriel, Cazares, Gustavo Silva, Otero e Cantillo; Léo Natel.

PUBLICIDADE

Ainda restam alguns dias antes do confronto acontecer e o treinador corinthiano pode modificar o time titular. Por enquanto são três incertezas, pois Jemerson e Cazares estão retornando de lesão e Michel Macedo pode não entrar no início do jogo.

PUBLICIDADE

As únicas certezas até o momento são a volta do volante Gabriel, que estava suspenso por levar terceiro cartão amarelo, e Fagner a ausência de Fagner, pelo motivo do terceiro amarelo, na partida com o Flamengo.

A torcida quer muito a volta do meio-campista Cazares, pois com ele em campo, a equipe alvinegra cria mais jogadas e melhora o desempenho técnico. Seu substituto vem sendo o chileno Araos, que fez um bom jogo no último domingo (14).

Quem fará muita falta nesse time do Corinthians para a partida contra o Santos é o lateral-direito Fagner. Ele vem se destacando nesta temporada, sendo homem de confiança do treinador, pois se destaca tanto na defesa quanto no atacante.

Corinthians e Santos prometem fazer um jogo emocionante, já que ambas equipes brigam pelo mesmo objetivo, que é uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.