Palmeiras quer um lateral e um homem gol; Montiel e Borré do River são prioridades

A comissão técnica do Palmeiras identificou, após o quarto lugar no Mundial de Clubes, os setores do elenco do Verdão que estão precisando de reforços, as posições de lateral-direita e de ataque necessitam de jogadores mais habilidosos e que tenham maior capacidade técnica para ajudar o elenco do Verdão em 2021.

PUBLICIDADE

Apesar de serem consideradas contratações difíceis, os nomes de Montiel e de Borré, do River Plate, se tornaram um verdadeiro sonho de consumo para a diretoria alviverde, que com o aval de Abel Ferreira, irá correr atrás dos dois jogadores, que são considerados símbolos do sucesso do River Plate nos últimos anos.

Montiel também despertou interesse do Sevilla

Considerado um jogador versátil por possuir ofensividade e forte poder de marcação, Montiel também poderá se transferir para o competitivo futebol espanhol, já que o Sevilla também está sondando a situação do jogador, de acordo com informações do portal R7.

PUBLICIDADE

Com 24 anos, Montiel renovou seu vínculo com o River Plate até o meio do ano. O lateral se valorizou com a renovação e agora um verdadeiro leilão, do tipo ‘ quem dá mais’ está sendo feito pelo jogador.

PUBLICIDADE

Borré é um sonho antigo da diretoria do Palmeiras e pedida salarial animou diretoria

O centroavante colombiano já marcou oito gols em dezoito jogos na atual temporada do futebol argentino. Pela sua grande capacidade de balançar as redes adversárias, Borré já foi alvo do Palmeiras em outras temporadas.

PUBLICIDADE

Só que nesse ano, a pedida salarial do jogador, cerca de 5 milhões de euros ou R$ 32,5 milhões por temporada animaram a diretoria do Palmeiras, pois o valor é considerado cabível ao atual momento do Verdão.