in

Carneiro recebe elogios e pode se livrar de barca de dispensas que tem Hernanes mais 7

Reprodução/SPFC
Publicidade

Gonzalo Carneiro foi a novidade na escalação do São Paulo contra o Grêmio, neste domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time paulista venceu de virada por 2 a 1; e Carneiro foi elogiado pelos torcedores nas redes sociais. 

Vizolli falou sobre o futebol de Carneiro. Segundo o treinador, a escalação do centroavante era uma surpresa para o jogo contra o Grêmio. Vizolli destacou as características do atacante: de área, forte, rápido e canhoto, do tipo que consegue segurar os zagueiros.

“Sem dúvidas existe uma análise sendo feita por profissionais. Ele é único. Então, sem dúvidas vou torcer para que seja uma novidade futura para o São Paulo”, destacou o treinador. Carneiro, que estava na lista de dispensas ao lado de outros oito nomes, pode sair dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quem barca de dispensas do São Paulo é Hernanes. O veterano tem contrato, mas um acordo amigável deve encerrar o vínculo. O lateral-direito Juanfran também é outro que deve sair. Os atacantes Joao Rojas e Santiago Tréllez devem ser dispensados também.

Por fim, a lista de dispensas conta com nomes que não estão no clube neste momento: o volante Hudson, hoje no Fluminense, o lateral-direito Júnior Tavares, o goleiro Jean e o meio-campista Shaylon. O São Paulo deve se livrar também de jovens abaixo de 23 anos que ainda têm vínculo.

O objetivo é economizar dinheiro e buscar reforços para o time principal para a temporada 2021, que terá Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista. Hernán Crespo será o treinador da equipe.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!