Carneiro recebe elogios e pode se livrar de barca de dispensas que tem Hernanes mais 7

Gonzalo Carneiro foi a novidade na escalação do São Paulo contra o Grêmio, neste domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time paulista venceu de virada por 2 a 1; e Carneiro foi elogiado pelos torcedores nas redes sociais. 

PUBLICIDADE

Vizolli falou sobre o futebol de Carneiro. Segundo o treinador, a escalação do centroavante era uma surpresa para o jogo contra o Grêmio. Vizolli destacou as características do atacante: de área, forte, rápido e canhoto, do tipo que consegue segurar os zagueiros.

“Sem dúvidas existe uma análise sendo feita por profissionais. Ele é único. Então, sem dúvidas vou torcer para que seja uma novidade futura para o São Paulo”, destacou o treinador. Carneiro, que estava na lista de dispensas ao lado de outros oito nomes, pode sair dela.

PUBLICIDADE

Quem barca de dispensas do São Paulo é Hernanes. O veterano tem contrato, mas um acordo amigável deve encerrar o vínculo. O lateral-direito Juanfran também é outro que deve sair. Os atacantes Joao Rojas e Santiago Tréllez devem ser dispensados também.

PUBLICIDADE

Por fim, a lista de dispensas conta com nomes que não estão no clube neste momento: o volante Hudson, hoje no Fluminense, o lateral-direito Júnior Tavares, o goleiro Jean e o meio-campista Shaylon. O São Paulo deve se livrar também de jovens abaixo de 23 anos que ainda têm vínculo.

PUBLICIDADE

O objetivo é economizar dinheiro e buscar reforços para o time principal para a temporada 2021, que terá Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista. Hernán Crespo será o treinador da equipe.