São Bento x Santos: saiba como assistir ao jogo do Paulistão 2019 ao vivo na TV e online

São Bento e Santos se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 24 de janeiro, em partida válida por mais uma rodada do Paulistão 2019. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Walter Ribeiro, local onde o São Bento realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

São Bento

O São Bento vem de empate em seu primeiro compromisso pelo Campeonato Paulista, quando visitou o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz.

Comandado pelo técnico Marquinhos Santos, o São Bento busca surpreender o Santos para ganhar posições no Grupo B.

PUBLICIDADE

A equipe poderá ter algumas mudanças para a partida de hoje, a principal delas no ataque com a entrada de Eder Luis na vaga de Alex Maranhão.

PUBLICIDADE

Provável escalação do São Bento: Renan, Éverton Silva, Ewerthon Páscoa, Diego Ivo e Marcelo Cordeiro; Paulinho, Fábio Bahia, João Paulo e Alex Maranhão; Henan e Alecsandro

PUBLICIDADE

Santos

O Santos venceu seu primeiro compromisso na competição estadual, quando recebeu a Ferroviária na Vila Belmiro.

Comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, o time perdeu recentemente Bruno Henrique, cedido ao Flamengo, e deverá promover a estreia de Soteldo na partida desta noite.

Provável escalação do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Felippe Cardoso e Yuri Alberto

São Bento x Santos ao vivo na TV e online

São Bento x Santos terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.