Gabigol sofre entorse no joelho e pode desfalcar Flamengo em ‘final’ contra o Internacional

Gabriel Barbosa, o Gabigol, marcou o gol que deu a vitória ao Flamengo na partida contra o Corinthians, neste domingo (14), no Estádio do Maracanã. O gol foi marcado no segundo tempo. Na reta final, o centroavante deixou o gramado sentindo dores e preocupou a torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE

Gabigol foi importante durante a partida, participou ativamente do jogo e comemorou muito o gol que deu a vitória de 2 a 1 ao Flamengo – Arão havia marcado para o Fla na primeira etapa. O lance de Gabigol foi verificado pelo VAR. Assim que o gol foi confirmado, o atacante comemorou muito abraçando Rogério Ceni.

Gabigol sofre entorse no joelho

O atacante deixou o campo na maca e foi substituído por Pedro. Logo depois da partida, o perfil oficial do Flamengo no Twitter deu informação sobre o caso. “O atleta Gabriel Barbosa sofreu entorse no joelho esquerdo; Arrascaeta sentiu dores no tornozelo direito. Ambos serão reavaliados na reapresentação, no CT“.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Internacional, no Maracanã, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado tem 69 pontos, enquanto o Flamengo tem 68. O jogo é a final antecipada do torneio nacional.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo já demonstram preocupação com a entorse de Gabigol. “Flamenguista não tem um dia de paz”, escreveu um torcedor. “Essa reta final vai ser mais do que na raça. Melhoras a todos”, comentou outro rubro-negro. Nesta segunda-feira, após avaliação, deve ser informado se Gabigol vai a campo no domingo ou não.

PUBLICIDADE