in

Gabigol sofre entorse no joelho e pode desfalcar Flamengo em ‘final’ contra o Internacional

Divulgação Flamengo
Publicidade

Gabriel Barbosa, o Gabigol, marcou o gol que deu a vitória ao Flamengo na partida contra o Corinthians, neste domingo (14), no Estádio do Maracanã. O gol foi marcado no segundo tempo. Na reta final, o centroavante deixou o gramado sentindo dores e preocupou a torcida rubro-negra.

Gabigol foi importante durante a partida, participou ativamente do jogo e comemorou muito o gol que deu a vitória de 2 a 1 ao Flamengo – Arão havia marcado para o Fla na primeira etapa. O lance de Gabigol foi verificado pelo VAR. Assim que o gol foi confirmado, o atacante comemorou muito abraçando Rogério Ceni.

Gabigol sofre entorse no joelho

O atacante deixou o campo na maca e foi substituído por Pedro. Logo depois da partida, o perfil oficial do Flamengo no Twitter deu informação sobre o caso. “O atleta Gabriel Barbosa sofreu entorse no joelho esquerdo; Arrascaeta sentiu dores no tornozelo direito. Ambos serão reavaliados na reapresentação, no CT“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Internacional, no Maracanã, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado tem 69 pontos, enquanto o Flamengo tem 68. O jogo é a final antecipada do torneio nacional.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo já demonstram preocupação com a entorse de Gabigol. “Flamenguista não tem um dia de paz”, escreveu um torcedor. “Essa reta final vai ser mais do que na raça. Melhoras a todos”, comentou outro rubro-negro. Nesta segunda-feira, após avaliação, deve ser informado se Gabigol vai a campo no domingo ou não.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!