Lista de reforços do Palmeiras para 2021 é revelada; Abel Ferreira já deu aval para ataque dos sonhos

A Sociedade Esportiva Palmeiras quer continuar sendo a principal força do futebol sul-americano e tentar o tricampeonato da Copa Libertadores da América, por esse motivo, o presidente Maurício Galiotte e o técnico Abel Ferreira estão empenhados em trazer reforços de qualidade para o elenco alviverde para a temporada de 2021.

PUBLICIDADE

E, além de Diego Costa, experiente atacante que brilhou no Atlético de Madrid, o Verdão está sondado a situação de jogadores experientes e de qualidade do futebol da América do Sul. 

Palmeiras está sondando a situação de Gabriel Neves do Nacional, do Uruguai

De acordo com informações do jornalista Pablo Sales, a diretoria do Palmeiras está sondando a situação do volante Gabriel Neves, do Nacional, do Uruguai. Com apenas 23 anos, o jovem é considerado muito promissor e possui grande potencial.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A contratação já teria tido o aval do técnico Abel Ferreira, que necessita de um volante canhoto, que tenha habilidade de sair jogando e boa capacidade de marcação. O valor de mercado de Gabriel Neves gira em torno de R$ 7,8 milhões.

PUBLICIDADE

Diretoria do Palmeiras avalia contratação de Borré, do River e Otávio, do Porto

Rafael Santos Borré, ou simplesmente Borré, tem sido na última década um dos melhores atacantes da América do Sul, marcando gols importantes pelo River Plate sob o comando de Marcelo Gallardo. Com contrato até o meio do ano, o jogador não deverá renovar seu contrato com o clube.

PUBLICIDADE

Por estar disponível no mercado, a diretoria alviverde avalia a contratação, já que Abel Ferreira teria pedido a contratação do atacante colombiano, além disso, outra pedida do técnico é Otávio, do Porto, jogador que despertou interesse do futebol italiano.