in

Copa da Liga Inglesa: saiba como assistir Chelsea x Tottenham ao vivo na TV e online

Divulgação/Instragram Oficial do Chelsea

Chelsea e Tottenham se enfrentam nesta quinta-feira, 24 de janeiro, em partida válida pelo jogo de volta da fase semifinal da Copa da Liga Inglesa. O confronto terá início às 17h45 (horário de Brasília) e acontecerá no Stamford Bridge, local onde o Chelsea realiza seus compromissos como equipe mandante.

Chelsea

O Chelsea foi derrotado no primeiro confronto entre as equipes e precisa buscar uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição.

Publicidade

Comandado pelo técnico Maurizio Sarri, o time tem Eden Hazard como sua principal referência dentro das quatro linhas.

Caso conquiste a vitória pelo placar mínimo de 1×0, os Blues levarão a disputa da vaga para a grande final aos pênaltis.

Publicidade

Tottenham

O Tottenham tem a vantagem no placar e poderá avançar na competição com um empate no Stamford Bridge. No entanto, apesar da vantagem, o time não contará com Harry Kane, sua principal estrela, e terá que buscar uma alternativa em seu elenco.

Comandado pelo técnico Mauricio Pochettino, o time conta com Eriksen, Lucas, Son e muitos outros nomes de primeira linha do futebol mundial.

Com o time vivendo uma de suas melhores fases na história, o Tottenham acabou cedendo muitos jogadores para seleções que disputaram a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Chelsea e Tottenham ao vivo na TV e online

Chelsea x Tottenham terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão opção de acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Watch ESPN.

Publicidade
Next post

Osmar Loss fala após vitória do Guarani contra o Corinthians: ‘Sentimento imensurável’

São Bento x Santos: saiba como assistir ao jogo do Paulistão 2019 ao vivo na TV e online