in

Palmeiras avança com Diego Costa e acerto está próximo, diz jornal

Publicidade

Palmeiras está quase fechado com Diego Costa, que pode permanecer por dois anos no clube paulista.

De acordo com o jornal SKy Sports, o Palmeiras fechou um contrato de dois anos com o jogador Diego Costa para a próxima temporada. O contrato será bem vantajoso para ambas as partes.

Ao todo serão gastos 2,6 milhões de euros por ano. Desde que encerrou suas atividades no Atlético de Madrid em janeiro deste ano, o craque está descansando em sua terra natal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diego Costa está descansando na cidade onde nasceu

O jogador mora em Lagarto, interior Sergipano. Por enquanto, o futuro do jogador, que é brasileiro, mas foi naturalizado espanhol, segue em aberto. Muito se especulou sobre o clube que o atleta seguiria.

Isso está sendo discutido justamente por conta de alguns rumores envolvendo vários times da Europa. Após mais de quinze anos atuando na Europa, o rapaz teria sua primeira experiência profissional no Brasil.

Diego Costa atuará na mesma posição que outros jogadores

Caso a contratação do jogador seja efetuada, ele chegará para atuar na mesma posição em que vários outros craques do clube paulista jogam atualmente dentro do time.

Somente na posição em que o craque deverá atuar já jogam Luiz Adriano, Wesley, Willian Bigode, Gabriel Verón, Rony e Breno Lopes. Até o momento o Palmeiras ainda não se pronunciou sobre a contratação do atleta.

Por enquanto, o atleta segue descansado e curtindo o tempo livre com sua família, mas logo poderá estar na ativa pelo time comandado por Abel Ferreira.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.