in

Em dúvida se fica ou sai do Grêmio, Renato quer atacante do São Paulo como reforço

Divulgação Grêmio
Publicidade

Renato Portaluppi tem contrato com o Grêmio até a final da Copa do Brasil. Nos bastidores, há muita agitação e pouca definição. O treinador não fala sobre assunto. Romildo Bolzan, presidente do Imortal Tricolor, também não diz se o contrato será renovado.

Em meio a tudo isso, há rumores de que Roger Machado pode retornar ao clube. Outros nomes ventilados no Grêmio são de Miguel Ángel Ramírez, que tinha acordo verbal com o Internacional, e Cuca, que deve deixar o Santos depois de levar o clube paulista à final da Libertadores.

No momento, o Grêmio está focado na decisão da Copa do Brasil. Os jogos contra o Palmeiras estão marcados para os dias 28 de fevereiro, em Porto Alegre, e 7 de março, em São Paulo. O Imortal está em busca do sexto título do torneio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paralelo a isso, o clube estaria em busca de reforços para a próxima temporada. O atacante Vitor Bueno, do São Paulo, agrada à comissão técnica gremista liderada por Renata Portaluppi e pode ser contratado. A informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Thiele, da Rádio Pachola.

A relação entre as diretorias de São Paulo e Grêmio é boa e isso pode ajudar na negociação. No ano passado, por exemplo, houve a troca de Luciano e Everton. O time paulista gostou do resultado do negócio já que Luciano tornou-se um dos principais jogadores da equipe.

Vitor Bueno é reserva no São Paulo e tem mais dois anos de contrato para cumprir. Dono da camisa 12, ele disputou 54 partidas pela equipe do Morumbi na temporada e marcou quatro gols. O atacante não aparece na provável lista de dispensa do Tricolor.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!