Em dúvida se fica ou sai do Grêmio, Renato quer atacante do São Paulo como reforço

Renato Portaluppi tem contrato com o Grêmio até a final da Copa do Brasil. Nos bastidores, há muita agitação e pouca definição. O treinador não fala sobre assunto. Romildo Bolzan, presidente do Imortal Tricolor, também não diz se o contrato será renovado.

PUBLICIDADE

Em meio a tudo isso, há rumores de que Roger Machado pode retornar ao clube. Outros nomes ventilados no Grêmio são de Miguel Ángel Ramírez, que tinha acordo verbal com o Internacional, e Cuca, que deve deixar o Santos depois de levar o clube paulista à final da Libertadores.

No momento, o Grêmio está focado na decisão da Copa do Brasil. Os jogos contra o Palmeiras estão marcados para os dias 28 de fevereiro, em Porto Alegre, e 7 de março, em São Paulo. O Imortal está em busca do sexto título do torneio.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Paralelo a isso, o clube estaria em busca de reforços para a próxima temporada. O atacante Vitor Bueno, do São Paulo, agrada à comissão técnica gremista liderada por Renata Portaluppi e pode ser contratado. A informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Thiele, da Rádio Pachola.

PUBLICIDADE

A relação entre as diretorias de São Paulo e Grêmio é boa e isso pode ajudar na negociação. No ano passado, por exemplo, houve a troca de Luciano e Everton. O time paulista gostou do resultado do negócio já que Luciano tornou-se um dos principais jogadores da equipe.

PUBLICIDADE

Vitor Bueno é reserva no São Paulo e tem mais dois anos de contrato para cumprir. Dono da camisa 12, ele disputou 54 partidas pela equipe do Morumbi na temporada e marcou quatro gols. O atacante não aparece na provável lista de dispensa do Tricolor.