in

Roger Guedes comenta possibilidade de voltar ao Palmeiras: ‘Carinho muito grande’

Reprodução - GETTY IMAGES
Publicidade

Roger Guedes brilhou com a camisa do Palmeiras em 2016 onde, ao lado de Gabriel Jesus, Zé Roberto e Dudu conquistou o Campeonato Brasileiro pelo Verdão. Agora, jogador do Shandong Luneng, da China, Roger Guedes voltou a ser especulado como possível reforço do clube paulista.

E por conta dessas especulações que envolvem seu retorno ao Palmeiras, Roger Guedes concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Resenha ESPN, onde deixou bem claro que possui um grande carinho pelo Palmeiras.

Roger Guedes disse que não teria problemas em voltar ao Palmeiras

Ao ser questionado sobre alguma impossibilidade de voltar a atuar pelo alviverde, Roger Guedes afirmou que não teria problema nenhum em voltar ao Palmeiras, já que quando saiu do clube não teve problemas de relacionamento com a diretoria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Guedes apenas deixou claro que teve alguns problemas sobre negociação, no momento de deixar o clube para atuar no Atlético Mineiro, onde atuou por empréstimo e foi um dos destaques do clube mineiro na temporada de 2018.

Futuro de Roger Guedes está indefinido no futebol chinês

Treinando em Santa Catarina aguardando por uma definição de seu futuro, Roger Guedes poderá se transferir sim para o Palmeiras, pois ainda é incerto seu retorno ao Shandong Luneng, pois existe uma punição esportiva que impede que o clube chinês tenha jogadores estrangeiros no elenco.

Por essa punição, Roger Guedes está impedido de voltar a China, e um eventual contrato de empréstimo com algum clube brasileiro pode ocorrer, e o Palmeiras tem prioridade na contratação, pois quando vendeu o atacante firmou uma cláusula protetiva de 3 milhões de euros em caso de contrato de Roger Guedes com outro clube que não seja o Palmeiras.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.