Osmar Loss fala após vitória do Guarani contra o Corinthians: ‘Sentimento imensurável’

Guarani e Corinthians se enfrentaram nesta última quarta-feira, 23 de janeiro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Paulista. O duelo aconteceu no Estádio Brinco de Ouro e terminou com vitória do time mandante pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Osmar Loss fala após vitória sobre o Corinthians

O técnico Osmar Loss, do Guarani, trabalhou muitos anos nas categorias de base do Corinthians e também como auxiliar na equipe principal. Em 2018, o comandante teve sua chance de assumir o grupo profissional após a saída de Fábio Carille, no entanto, não teve bom desempenho e acabou não resistindo a pressão.

Agora como treinador do Guarani, o técnico enfrentou o clube ao qual prestou serviços por muitas temporadas e falou sobre a sensação de ter conquistado uma vitória importante por sua nova equipe. Confira!

PUBLICIDADE

“Toda vitória traz um sentimento imensurável, a gente não consegue controlar. Um jogo desse tamanho a gente sabe o que traz de importância para que se estabilize algumas coisas e tire a desconfiança. Respeito demais o Corinthians e respeito muito o Guarani. Era muito importante conquistar essa vitória, independentemente do adversário.”, declarou o treinador do Bugre.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Guarani

O Guarani enfrenta o Oeste no próximo sábado, 26 de janeiro, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto será realizado novamente no Brinco de Ouro e um vitória seria fundamental para a sequência da caminhada do time de Campinas.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Corinthians

O Corinthians, por sua vez, terá partida importante contra a Ponte Preta e precisa do resultado para driblar as desconfianças. Vale lembrar que na primeira rodada o Timão empatou com o São Caetano e, sendo assim, ainda não triunfou na competição estadual.