in

Após provocação de Marcos na web, Gignac responde ex-goleiro: ‘De seis, ficou em quarto’

Reprodução - Metrópoles
Publicidade

As provocações de torcedores rivais do Palmeiras sobre o desempenho do Verdão no Mundial de Clubes da FIFA parecem não ter fim, e muitos ídolos do Palmeiras estão se manifestando e tentando dar o troco nas provocações, entre eles, Marcos, ex-goleiro que não perdeu a oportunidade de provocar o atacante francês, Gignac, que mandou um ‘Vai Corinthians’, logo após a vitória do Tigres sobre o Palmeiras. 

Em resposta a provocação do atacante, Marcos não deixou barato e provocou o francês na internet após a derrota de 1 a 0, para o Bayern de Munique, nesta quinta-feira. No Twitter, Marcos escreveu que o Tigres ficou em segundo lugar por causa que Gignac exaltou o principal rival do Verdão.

Gignac retrucou Marcos e escreveu: ‘ Seu time de 6 ficou em quarto’

O atacante francês fez uma comparação do desempenho do Palmeiras com a quantidade de clubes no Mundial de Clubes, de 6 ficou em quarto, já que seis clubes disputaram a competição realizada em Doha, no Catar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1360011064050671616/photo/1

No final da postagem, Gignac mandou de novo um ‘Vai Corinthians’, e quatro emojis de gavião, o que levou a loucura os torcedores corintianos que já tinham gostado da primeira provocação do atacante do Tigres após a vitória sobre o Palmeiras.

Após péssimo desempenho no Mundial, Palmeiras retorna ao Brasil e joga domingo

O sonho de se sagrar campeão do mundo acabou, e os jogadores do Palmeiras nem terão tempo de descansar direito. No domingo, os comandados de Abel Ferreira enfrentam o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Lembrando que o Palmeiras ainda terá pela frente duas finais importantes contra o Grêmio, pela Copa do Brasil e também a disputa pela Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia. O Verdão poderá terminar a temporada com quatro títulos.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.