Flamengo: Abel Braga é criticado após empate por 1×1 contra o Resende

Resende e Flamengo estiveram em campo nesta última quarta-feira, 23 de janeiro, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. O confronto foi disputado no Estádio Raulino de Oliveira e terminou com empate entre as equipes pelo placar de 1×1.

PUBLICIDADE

Arrascaeta e Gabigol

Contratados para serem as principais estrelas do Flamengo na temporada 2019 e conquistar títulos, Arrascaeta e Gabriel Barbosa tiveram suas estreias na partida diante do Resende. Ambos atuaram de forma discreta, sem grandes lances, porém foram elogiados e tiveram uma primeira participação considerada positiva.

Comentarista da ESPN sobre escalação de Abel

Um dos principais comentaristas da ESPN, Mauro Cezar Pereira, falou sobre a partida e criticou as escolhas do técnico Abel Braga. O comentarista falou, inclusive, que Arrascaeta e Gabigol estariam sendo desperdiçados no time do Flamengo com os companheiros que tiveram ao lado.

PUBLICIDADE

“Alguém entendeu o que foi essa escalação do Abel em Resende 1-1 Flamengo? E em campo? Qual a proposta? O objetivo? Um time que jamais jogará partidas pra valer, cheio de garotos e com dois reforços caros ao lado de quem não deverá atuar com eles. Desperdício.”, declarou o comentarista dos canais ESPN.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Flamengo

O Flamengo terá um clássico no fim de semana, quando enfrentará o Botafogo, em mais uma rodada do Campeonato Carioca. O Botafogo ainda não venceu na competição e já começa a temporada pressionado pelos resultados e pela falta de bons reforços para o elenco. O clássico poderá colocar ainda mais pressão no time do técnico Zé Ricardo, ou, em caso de vitória, se tornar um divisor de águas.

PUBLICIDADE