Palmeiras pode receber milhões do futebol chinês por empréstimo de Róger Guedes

O atacante Róger Guedes, de 24 anos, está livre no mercado e poderá pintar em grandes clubes do futebol brasileiro, já que se encontra impedido de poder atuar no futebol chinês, em seu clube, o Shandong Luneng devido a uma punição desportiva sofrida.

PUBLICIDADE

Por causa de uma dívida financeira, Róger Guedes não poderá atuar no Shandong Luneng e agora, o retorno do jogador está incerto, segundo informações do GE. Ele segue no Brasil, treinando em Santa Catarina aguardando por uma definição de seu futuro.

Róger Guedes poderá ser emprestado e Palmeiras poderá receber quantia milionária

Se os dirigentes do Shandong Luneng decidiram por emprestar o atacante a qualquer clube brasileiro, a Sociedade Esportiva Palmeiras se beneficiará da negociação e o clube chinês terá que pagar  3 milhões de euros (equivalente a R$ 19,5 milhões na cotação atual) para o Palmeiras devido a uma cláusula protetiva firmado entre o clube brasileiro e o chinês.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Atlético Mineiro sempre foi o grande interessado em repatriar o jogador, já que em 2018, o jogador teve uma ótima passagem pelo clube e se tornou ídolo dos torcedores do Galo.

PUBLICIDADE

Shandong Luneng atrasou salários de Róger Guedes e relação ficou conturbada 

Vivendo problemas financeiros, o Shandong Luneng atrasou em três meses os salários de Róger Guedes, o que quase o fez retornar ao Atlético Mineiro no meio do ano, no entanto, a cláusula imposta pelo Palmeiras atrapalhou o negócio.
Apesar de ainda não ter recebido nenhuma proposta de empréstimo pelo jogador, o Palmeiras possui prioridade na repatriação do jogador, já que a cláusula de 3 milhões de euros não precisará ser paga, por esse motivo, o empréstimo do jogador também pode se tornar interessante ao clube paulista.

PUBLICIDADE