Campeonato Paulista: saiba como assistir Palmeiras x Botafogo-SP ao vivo na TV e online

Palmeiras e Botafogo-SP se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 23 de janeiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá no Allianz Parque, local onde o Palmeiras realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras estreou no Campeonato Paulista com um empate, em partida disputada diante do Red Bull Brasil, e decepcionou seus torcedores em sua primeira apresentação na temporada 2019.

Comandado pelo técnico Felipão, o alviverde busca se recuperar na competição e espera fazer boa parte diante de sua torcida no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Bruno Henrique, Moisés (Zé Rafael) e Gustavo Scarpa; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Deyverson.

PUBLICIDADE

Botafogo-SP

O Botafogo-SP também iniciou a competição estadual com um empate, quando recebeu o São bento em seu estádio, em partida que terminou com placar de 1×1.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Léo Condé, o time espera fazer boa partida defensiva e surpreender o Palmeiras com contra-ataques de velocidade.

Provável escalação do Botafogo-SP: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Ednei, Plínio e Pará; Leonan, Willian Oliveira, Diones, Renan Oliveira (Bruno Moraes) e Pimentinha; Rafael Costa.

Palmeiras x Botafogo-SP ao vivo na TV e online

Palmeiras x Botafogo-SP terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Milton Leite e Casagrande.