in

Hernanes puxa ‘pacotão’ de dispensa no São Paulo; 3 atacantes devem sair

Divulgação: São Paulo
Publicidade

O São Paulo está próximo de encerrar a temporada 2020. Atualmente na quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Vizolli, que assumiu interinamente a vaga deixada por Fernando Diniz, não deve conseguir alcançar o título.

O Tricolor deve encerrar mais uma temporada sem títulos. A última conquisto foi a Copa Sul-Americana de 2012. Desde então, o time chegou à semifinal da Copa Libertadores da América, disputou a final do Campeonato Paulista, mas permaneceu na fila.

Com o fim da temporada em vista, um pacotão de dispensas está sendo montado e quem puxa a fila é justamente um jogador que foi campeão pelo clube. O volante Hernanes, de 35 anos, deve deixar o São Paulo. O atleta não é titular e quando entra em campo não tem ido bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Além de Hernanes, o lateral-direito Juanfran também vai embora. Não houve acordo entre o jogador e a direção e o contrato não será renovado. O lateral recebe em euros. Em um momento em que a moeda europeia está acima dos R$ 6, o negócio tornou-se inviável para ambas as partes.

No ataque, três nomes devem sair: Santiago Tréllez, Joao Rojas e Gonzalo Carneiro não devem prosseguir no São Paulo para a próxima temporada. Na semana passada, Brenner foi negociado com o FC Cincinatti, dos Estados Unidos.  

Pablo, contratação mais cara da história do São Paulo e bastante contestado pela torcida, deve continuar no clube. O jogador deve ter mais algumas oportunidades no time titular, principalmente agora que Brenner saiu. Para a torcida, ele deveria ir embora também.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!