Hernanes puxa ‘pacotão’ de dispensa no São Paulo; 3 atacantes devem sair

O São Paulo está próximo de encerrar a temporada 2020. Atualmente na quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Vizolli, que assumiu interinamente a vaga deixada por Fernando Diniz, não deve conseguir alcançar o título.

PUBLICIDADE

O Tricolor deve encerrar mais uma temporada sem títulos. A última conquisto foi a Copa Sul-Americana de 2012. Desde então, o time chegou à semifinal da Copa Libertadores da América, disputou a final do Campeonato Paulista, mas permaneceu na fila.

Com o fim da temporada em vista, um pacotão de dispensas está sendo montado e quem puxa a fila é justamente um jogador que foi campeão pelo clube. O volante Hernanes, de 35 anos, deve deixar o São Paulo. O atleta não é titular e quando entra em campo não tem ido bem.

PUBLICIDADE

Além de Hernanes, o lateral-direito Juanfran também vai embora. Não houve acordo entre o jogador e a direção e o contrato não será renovado. O lateral recebe em euros. Em um momento em que a moeda europeia está acima dos R$ 6, o negócio tornou-se inviável para ambas as partes.

PUBLICIDADE

No ataque, três nomes devem sair: Santiago Tréllez, Joao Rojas e Gonzalo Carneiro não devem prosseguir no São Paulo para a próxima temporada. Na semana passada, Brenner foi negociado com o FC Cincinatti, dos Estados Unidos.  

PUBLICIDADE

Pablo, contratação mais cara da história do São Paulo e bastante contestado pela torcida, deve continuar no clube. O jogador deve ter mais algumas oportunidades no time titular, principalmente agora que Brenner saiu. Para a torcida, ele deveria ir embora também.