Gabigol posa com suposta nova camisa do Flamengo e imagem vaza na internet

A temporada 2020 está chegando ao fim neste mês de fevereiro e os times já começam a pensar em 2021. A torcida do Flamengo deve ter algumas novidades. O clube deve lançar uma nova camisa para a próxima temporada e o suposto modelo circula nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em foto que ganhou a internet nesta quarta-feira (10), Gabigol aparece vestindo o novo manto do Flamengo. Pela imagem, o centroavante rubro-negro parece estar posando para uma foto. O modelo da suposta nova camisa do Flamengo chama a atenção.

A camisa tem listas horizontais pretas e vermelhas bem grossas. Também há uma menção ao ano de 1981, quando o Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes. Resta saber se este será mesmo o uniforme do Flamengo em 2021. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo comentam sobre suposta nova camisa

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo comentaram sobre a suposta nova camisa da equipe. A maioria parece ter gostado do modelo, apesar de alguns dizerem que todo ano as camisas são iguais. As mudanças, realmente, tem sido pontuais.

PUBLICIDADE

Mais do que camisa nova, a torcida do Flamengo quer um time competitivo em 2021. Nesta reta final de temporada, o Fla segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Na temporada 2020, o Flamengo conquistou Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

O clube passou longe da final da Libertadores e caiu nas quartas de final da Copa do Brasil. Tudo aconteceu depois da saída do treinador Jorge Jesus. Atualmente, o time é comandado por Rogério Ceni. O treinador é questionado por parte da torcida.