in

Gabigol posa com suposta nova camisa do Flamengo e imagem vaza na internet

Reprodução O Dia
Publicidade

A temporada 2020 está chegando ao fim neste mês de fevereiro e os times já começam a pensar em 2021. A torcida do Flamengo deve ter algumas novidades. O clube deve lançar uma nova camisa para a próxima temporada e o suposto modelo circula nas redes sociais.

Em foto que ganhou a internet nesta quarta-feira (10), Gabigol aparece vestindo o novo manto do Flamengo. Pela imagem, o centroavante rubro-negro parece estar posando para uma foto. O modelo da suposta nova camisa do Flamengo chama a atenção.

A camisa tem listas horizontais pretas e vermelhas bem grossas. Também há uma menção ao ano de 1981, quando o Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes. Resta saber se este será mesmo o uniforme do Flamengo em 2021. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Torcedores do Flamengo comentam sobre suposta nova camisa

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo comentaram sobre a suposta nova camisa da equipe. A maioria parece ter gostado do modelo, apesar de alguns dizerem que todo ano as camisas são iguais. As mudanças, realmente, tem sido pontuais.

Mais do que camisa nova, a torcida do Flamengo quer um time competitivo em 2021. Nesta reta final de temporada, o Fla segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Na temporada 2020, o Flamengo conquistou Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

O clube passou longe da final da Libertadores e caiu nas quartas de final da Copa do Brasil. Tudo aconteceu depois da saída do treinador Jorge Jesus. Atualmente, o time é comandado por Rogério Ceni. O treinador é questionado por parte da torcida.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!