Jérôme Boateng está fora do Mundial de Clubes pelo Bayern após morte de ex-namorada

O zagueiro Boateng, do Bayern de Munique está fora do Mundial de Clubes após o anúncio da morte de sua ex-namorada, a Modelo Kasia Lenhardt, no qual até semana passada mantinha um relacionamento.

PUBLICIDADE

Segundo informações do GE, o zagueiro do Bayern e a modelo mantinham um relacionamento conturbado, marcado por brigas, discussões e acusações de agressões por parte da modelo, que teria feito várias ameaças de contar em detalhes o relacionamento que mantinha com o jogador.

Modelo Kasia Lenhardt foi encontrada morta em seu apartamento em Berlim

A notícia de que a ex-namorada foi encontrada morta chocou os seguidores do zagueiro e a mídia da Alemanha e de toda a Europa, na qual sempre acompanhou o relacionamento conturbado do zagueiro com a modelo.

PUBLICIDADE

Por enquanto, a polícia investiga o caso e não há nenhuma acusação sobre algum envolvimento de Boateng no assassinato, no entanto, as investigações estão em andamento e o que se sabe é que existiam muitas brigas e acusações por parte da modelo que  teria rotulado Boateng de “demônio”.

PUBLICIDADE

Modelo teria ameaçado publicamente sobre motivos de ter chamado Boateng de demônio

Segundo informações de tabloides ingleses, Katia Lenhardt teria ameaçado falar publicamente sobre os motivos que a levaram a separação. Ela teria dito que falaria assim que superasse o rompimento com o veterano jogador do Bayern, de 32 anos.

PUBLICIDADE

Em nota, o Bayern de Munique afirmou que liberou o jogador para voltar a Alemanha por ‘motivos pessoais’ e não entrou em maiores detalhes. Boateng já responde um processo de sua ex-mulher, com a qual possui filhos. O processo seria de agressão.