Flamengo deve anunciar 2 reforços de peso nos próximos dias

O Flamengo terá muitos desafios na temporada 2021. O Rubro-Negro vai disputar Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, o clube segue na briga pelo título do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Depois de uma era vitoriosa com Jorge Jesus, em que conquistou cinco títulos no período de um ano, o Flamengo trabalha para voltar a ser campeão e busca reforços no mercado da bola. O zagueiro Bruno Viana, do Braga, de Portugal, é um deles. O jogador de 26 anos já está no Rio de Janeiro.

Ele chegou na manhã de segunda-feira e deve assinar contrato de empréstimo até o fim do ano. O Flamengo terá a opção de contratá-lo em definitivo pelo valor de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões na cotação atual). Bruno Viana será o primeiro reforço da temporada, mas não deve parar por aí.

PUBLICIDADE

Flamengo busca acordo com Rafinha

O segundo nome seria o do lateral-direito Rafinha. Atualmente sem clube, o jogador retornou ao Brasil no mesmo voo que trouxe Bruno Viana. O lateral descartou retornar ao Coritiba, clube que o revelou, neste momento e deve assinar contrato com o Flamengo.

PUBLICIDADE

O Rubro-negro deve pagar um pouco menos do que Rafinha queria, mas a proposta apresentada por Marcos Braz teria agradado o atleta e seu staff. Experiente, Rafinha se aproxima do fim da carreira e deixou o Flamengo no ano passado, após um ano defendendo o clube, com status de grande jogador e aclamado pela torcida. As chegadas de Bruno Viana e de Rafinha seriam grandes reforços para a defesa do time comandado por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE