Campeonato Paulista: saiba como assistir Guarani x Corinthians ao vivo na TV e online

Guarani e Corinthians se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 23 de janeiro, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Brinco de Ouro, local onde o Guarani realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Guarani

O Guarani vem de derrota em sua estreia na competição estadual e busca o triunfo para se recuperar na tabela de classificação.

Comandado pelo técnico Osmar Loss, o time terá Lenon, Léo Príncipe e Anselmo Ramon como seus desfalques na partida desta quarta-feira.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Guarani: Giovanni: Fabrício Bigode, Diego Giaretta, Ferreira, William Matheus; Fernandes, Ricardinho, Felipe Amorim, Inácio, Lucas Crispim; Diego Cardoso.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians decepcionou em sua estreia no Campeonato Paulista, quando recebeu o São Caetano e ficou no empate por 1×1 na Arena em Itaquera.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Timão busca a recuperação e terá Ralf, Sergio Díaz, Clayson, Renê Júnior, Caíque, Marquinhos, Romero, Boselli, Gabriel e Manoel como desfalques na partida e hoje.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustagol.

Guarani x Corinthians ao vivo na TV e online

Guarani x Corinthians terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar ao jogo online, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron.