Campeonato Carioca: saiba como assistir Resende x Flamengo ao vivo na TV e online

Resende e Flamengo se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 23 de janeiro, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, local onde o Resende realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Resende

O Resende estreou com derrota no Campeonato Carioca e tem mais uma dura batalha pela frente, desta vez contra o Flamengo, jogando diante de sua torcida.

Comandado pelo técnico Edson Souza, o time tem o atacante Maxwell como sua principal referência ofensiva e espera surpreender o adversário.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Resende: Ranule; Filipi Sousa, Rhayne, Lucão, Jeanderson; Joseph, Vitinho, Anderson Domingues, Arthur Faria; Maxwell e Zambi.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo teve partida complicada em sua estreia e enfrentou dificuldades para superar o Bangu. Após a vitória por 2×1 na estreia da competição, o treinador do rubro-negro fará algumas mudanças na equipe titular.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Abel Braga, o Flamengo deverá promover nesta noite às estreias de Giogian De Arrascaeta e Gabriel Barbosa.

Provável escalação do Flamengo: César, Rodinei, Léo Duarte, Matheus Dantas e Trauco; Piris da Motta, Jean Lucas e Hugo Moura; Vitor Gabriel, Gabigol e Henrique Dourado.

Resende x Flamengo ao vivo na TV e online

Resende x Flamengo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem optar por assistir ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.