in

Rafinha no Boca Juniors? Boa relação de empresário e diretoria argentina pode levar lateral à La Bombonera

Reprodução - Olympiacos
Publicidade

Após escrever o seu nome na história do Flamengo em 2019 se sagrando campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o lateral Rafinha está sem clube após a sua rescisão de contrato com o Olympiacos, da Grécia.

Apesar de ter 35 anos, Rafinha ainda possui boa qualidade técnica e despertou interesse de vários gigantes do futebol, não somente de clubes brasileiros, como o Flamengo e o Atlético Mineiro, mas também do Boca Juniors, que está avaliando a possibilidade de contratar o jogador.

Empresário de Rafinha possui boa relação com dirigentes do Boca 

De acordo com informações do site IG, o empresário de Rafinha, o ex-jogador Ricardo Scheidt possui uma boa relação com os dirigentes do glorioso clube argentino, por esse motivo, acredita-se que a negociação poderá realmente acontecer se assim for a vontade de Rafinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O nome do jogador está na mesa dos dirigentes argentinos, que no momento ainda não fizeram uma proposta oficial pelo jogador, apesar disso, a contratação de um novo lateral é prioridade no Boca, pois Buffarini possui contrato com o clube até junho, ainda sem previsão de contratação.

Rafinha ainda não decidiu onde irá jogar e disse que irá avaliar com calma as propostas

O lateral – direito que atuou por anos no futebol alemão, pelo Bayern de Munique retornou ao Brasil na última semana e agora irá decidir junto com seus familiares onde irá jogar em 2021.

Rafinha não comentou a sondagem do Boca Juniors, no entanto, os dirigentes argentinos confiam na proximidade dos países para que seja feita a escolha pelo fechamento de contrato com o Boca.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.