Palmeiras fecha acordo e contrata primeiro reforço para o elenco em 2021

João Vítor Fubá é o primeiro jogador contratado pelo Palmeiras para a temporada de 2021. O acordo com o ex-jogador do Botafogo foi fechado nesta terça-feira e o fechamento de contrato já foi anunciado oficialmente pela diretoria do Verdão.

PUBLICIDADE

Os documentos necessários para entrar com a regularização do meio-campista nos registros da CBF já foram apresentados sendo que o jogador chegará ao Palmeiras sem nenhum custo financeiro, pois os clubes que detinham o direito do jogador somente ficarão com percentuais de uma possível futura venda do jogador.

João Vítor Fubá é uma jovem promessa do futebol e possui apenas 17 anos

Considerado como um jogador de grande potencial, o jovem de 17 anos atua como volante e é considerado como uma promessa do futebol. Fubá saiu do Botafogo sem ter fechado um acordo com o clube, no entanto, dirigentes botafoguenses entraram no circuito e garantiram um percentual relativo ao mecanismo de solidariedade.

PUBLICIDADE

Jogador já treinava há um mês na Academia de Futebol do Palmeiras

Como saiu do Botafogo sem acordo, o jovem de 17 anos manteve a forma junto com a equipe de profissionais do Palmeiras, treinando com os profissionais do clube paulista na Academia de Futebol há cerca de um mês.

PUBLICIDADE

Agora, com o fechamento de acordo, o nome de João Vítor Fubá deve ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário) até esta quarta-feira, já que o Palmeiras tem em mãos todos os documentos necessários. 

PUBLICIDADE

Como pôde ser verificado nesta temporada, a diretoria palmeirense está fazendo um trabalho de excelência nas categorias de base do clube, formando e procurando novos talentos para o futebol, este bem-sucedido trabalho também será feito com o jovem João Vítor Fubá.