in

Daniel Alves pode deixar São Paulo e novo time quer pagar metade do que ele recebe hoje

Reprodução SporTV
Publicidade

Daniel Alves é o camisa 10 do São Paulo na atualidade. Torcedor do clube desde criança, o jogador sonha em conquistar um título jogando pelo Tricolor. A situação, porém, não é fácil. O time liderava o Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado, mas acabou perdendo a posição.

Amanhã (10), contra o Ceará, o time agora comandado pelo interino Vizolli busca a primeira vitória neste ano de 2021. Atualmente, o clube ocupa a quarta posição na tabela de classificação e não deve conquistar o título. Mas a questão é: Daniel Alves continua no time em 2021?

Se depender do San Lorenzo, equipe da Argentina, não. De acordo com informações do jornalista Cristian Camiño, da TNT Argentina, o craque teria sido oferecido ao San Lorenzo. O negócio estaria em fase inicial, mas a possibilidade de Dani Alves ir jogar no futebol argentino não está descartada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Segundo Camiño, o presidente do San Lorenzo, Marcelo Tinelli, teria recebido um telefonema do Brasil. A oferta seria de o time argentino pagar metade do salário pago pelo São Paulo hoje. Daniel Alves tem o maior salário do Tricolor, com vencimentos de cerca de R$ 1,5 milhão. A metade disso seria R$ 750 mil. Valor acima do normal para o futebol argentino.

No momento, não há nada concreto, mas a situação estaria sendo analisada. Daniel Alves vem sendo criticado pela torcida do São Paulo por causa dos maus resultados do time. O jogador prefere se manter em silêncio e isso acaba deixando os torcedores bravos. A torcida espera um posicionamento mais firme do principal jogador do time.  

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!