Daniel Alves pode deixar São Paulo e novo time quer pagar metade do que ele recebe hoje

Daniel Alves é o camisa 10 do São Paulo na atualidade. Torcedor do clube desde criança, o jogador sonha em conquistar um título jogando pelo Tricolor. A situação, porém, não é fácil. O time liderava o Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado, mas acabou perdendo a posição.

PUBLICIDADE

Amanhã (10), contra o Ceará, o time agora comandado pelo interino Vizolli busca a primeira vitória neste ano de 2021. Atualmente, o clube ocupa a quarta posição na tabela de classificação e não deve conquistar o título. Mas a questão é: Daniel Alves continua no time em 2021?

Se depender do San Lorenzo, equipe da Argentina, não. De acordo com informações do jornalista Cristian Camiño, da TNT Argentina, o craque teria sido oferecido ao San Lorenzo. O negócio estaria em fase inicial, mas a possibilidade de Dani Alves ir jogar no futebol argentino não está descartada.

PUBLICIDADE

Segundo Camiño, o presidente do San Lorenzo, Marcelo Tinelli, teria recebido um telefonema do Brasil. A oferta seria de o time argentino pagar metade do salário pago pelo São Paulo hoje. Daniel Alves tem o maior salário do Tricolor, com vencimentos de cerca de R$ 1,5 milhão. A metade disso seria R$ 750 mil. Valor acima do normal para o futebol argentino.

PUBLICIDADE

No momento, não há nada concreto, mas a situação estaria sendo analisada. Daniel Alves vem sendo criticado pela torcida do São Paulo por causa dos maus resultados do time. O jogador prefere se manter em silêncio e isso acaba deixando os torcedores bravos. A torcida espera um posicionamento mais firme do principal jogador do time.  

PUBLICIDADE