Renato Portaluppi pode perder ‘estrela rejeitada’; meia recebeu sondagens

O Grêmio de Renato Portaluppi se prepara para dois jogos importantes. Nos dias 28 de fevereiro e 7 de março, a equipe enfrenta o Palmeiras pela final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será disputado em Porto Alegre. A segunda partida será jogada em São Paulo.

PUBLICIDADE

Em meio ao final da temporada 2020, o Imortal Tricolor também faz o planejamento para 2021. A torcida tem interesse em saber quem será contratado e quem deixará a equipe. Recentemente, o lateral-direito Orejuela deixou o clube e retornou ao Cruzeiro.

De acordo com o jornalista Diogo Rossi, o meia César Pinares é outro que pode deixar o clube. Atualmente, ele é reserva no Imortal Tricolor e se envolveu em polêmica com o treinador Renato Portaluppi. No fim de janeiro, o jogador se recusou a entrar nos momentos finais da partida contra o Santos, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

O caso repercutiu e Renato tratou de colocar panos quentes. Apesar de ser bem-visto por outros clubes, o jogador é uma estrela rejeitada no Grêmio e segue no banco de reservas, como opção para o segundo tempo. Ontem (8), contra o Botafogo, ele não foi relacionado.

PUBLICIDADE

O meia deve ser relacionado contra o São Paulo, também pelo Brasileirão. Pinares chegou ao Grêmio no início de novembro e tem contrato até 2022. O Imortal Tricolor pagou cerca de 1,5 milhão de euros (R$ 7,9 milhões na cotação da época).

PUBLICIDADE

Apesar de haver interesse de outros clubes em Pinares, o jogador deve seguir no Grêmio. A direção do clube, comandada pelo presidente Romildo Bolzan, não deve deixar Pinares ir embora neste momento. A comissão técnica conta com o meia para 2021.