in

Renato Portaluppi pode perder ‘estrela rejeitada’; meia recebeu sondagens

Divulgação Grêmio
Publicidade

O Grêmio de Renato Portaluppi se prepara para dois jogos importantes. Nos dias 28 de fevereiro e 7 de março, a equipe enfrenta o Palmeiras pela final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será disputado em Porto Alegre. A segunda partida será jogada em São Paulo.

Em meio ao final da temporada 2020, o Imortal Tricolor também faz o planejamento para 2021. A torcida tem interesse em saber quem será contratado e quem deixará a equipe. Recentemente, o lateral-direito Orejuela deixou o clube e retornou ao Cruzeiro.

De acordo com o jornalista Diogo Rossi, o meia César Pinares é outro que pode deixar o clube. Atualmente, ele é reserva no Imortal Tricolor e se envolveu em polêmica com o treinador Renato Portaluppi. No fim de janeiro, o jogador se recusou a entrar nos momentos finais da partida contra o Santos, pelo Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O caso repercutiu e Renato tratou de colocar panos quentes. Apesar de ser bem-visto por outros clubes, o jogador é uma estrela rejeitada no Grêmio e segue no banco de reservas, como opção para o segundo tempo. Ontem (8), contra o Botafogo, ele não foi relacionado.

O meia deve ser relacionado contra o São Paulo, também pelo Brasileirão. Pinares chegou ao Grêmio no início de novembro e tem contrato até 2022. O Imortal Tricolor pagou cerca de 1,5 milhão de euros (R$ 7,9 milhões na cotação da época).

Apesar de haver interesse de outros clubes em Pinares, o jogador deve seguir no Grêmio. A direção do clube, comandada pelo presidente Romildo Bolzan, não deve deixar Pinares ir embora neste momento. A comissão técnica conta com o meia para 2021.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!