VP do Grêmio fala sobre volta de Orejuela e contratação de volante destaque da Série A

O Grêmio está próximo de encerrar a temporada 2020, que se estendeu para 2021 devido à paralisação do futebol, por causa da pandemia do coronavírus. O Imortal Tricolor tem compromissos nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro e na decisão da Copa do Brasil, marcada contra o Palmeiras. Os jogos serão no dia 28 de fevereiro, em Porto Alegre, e 7 de março, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (8), o Grêmio venceu o Botafogo, fora de casa, por 5 a 2. Após a partida, o vice-presidente do clube, Paulo Luz, falou sobre o lateral-direito Orejuela e o volante Raul. O dirigente do Grêmio abriu o jogo sobre os negócios.

Orejuela jogou no Grêmio durante a temporada 2020. Ele pertence ao Cruzeiro e foi emprestado para o time comandado por Renato Portaluppi. Na última hora do negócio, a equipe mineira alterou os temos do negócio e o Tricolor gaúcho abriu mão de contratar o jogador em definitivo.

PUBLICIDADE

Paulo Luz afirmou que não existe nada no momento e que o assunto Orejuela está encerrado. O VP do Grêmio confirmou que não há nenhuma conversa para o atleta retornar. Sem ele, Renato conta com o titular Victor Ferraz, o jovem Vanderson e Leonardo Gomes, que está lesionado.

PUBLICIDADE

Paulo Luz falou também sobre o volante Raul. Destaque da Série A do Brasileirão jogando pelo RB Bragantino, chegou a ser noticiado que o atleta está na mira do Grêmio. “Não há nenhuma procedência sobre tratativas com este atleta do Bragantino. O Grêmio está focado em manter nosso elenco focado, tranquilo e harmônico para fazermos o melhor que pudermos no restante do Brasileiro e conquistarmos a Copa do Brasil”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE