Campeonato Carioca: saiba como assistir Botafogo x Bangu ao vivo na TV e online

Botafogo e Bangu se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 23 de janeiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Nilton Santos, local onde o Botafogo realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Botafogo

O Botafogo começou a temporada 2019 decepcionando seus torcedores. O time carioca fez sua estreia na competição estadual no último fim de semana e foi derrotado pelo placar de 3×1 em partida disputada contra a Cabofriense.

Comandado pelo técnico Zé Ricardo, o time fará sua primeira partida oficial em seu estádio na nova temporada e espera convencer seu torcedor com uma boa atuação.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Gabriel, Marcelo e Gilson; Wenderson, Alex Santana e Luiz Fernando; Erik, Rodrigo Pimpão e Aguirre

PUBLICIDADE

Bangu

O Bangu não teve vida fácil na estreia do Campeonato Carioca e foi derrotado pelo Flamengo. Apesar da derrota, o time saiu de campo de cabeça erguida, visto que perdeu por apenas um gol de diferença, jogou com um jogador há menos boa parte da partida e ainda teve um erro de arbitragem contra sua equipe.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Alfredo Sampaio, o time espera se recuperar da derrota sofrida na estreia para conquistar seus primeiros três pontos na tabela de classificação.

Provável escalação do Bangu: Jefferson Paulino; Kelvin, Michel, Anderson Penna e Dieyson; Josiel (Sidney), Serginho e Marcos Júnior; Pingo, Robinho e Anderson Lessa. Técnico: Alfredo Sampaio.

Botafogo x Bangu ao vivo na TV e online

Botafogo x Bangu terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.