Neto, ao vivo na Band, pede a demissão de Rogério Ceni no Flamengo

Rogério Ceni deveria ser demitido pelo Flamengo? Para o apresentador Neto, da TV Bandeirantes, sim. Durante o programa Os Donos da Bola, o comentarista criticou o treinador do Flamengo após empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Flamengo visitou o Bragantino no último domingo (7) e empatou por 1 a 1. Mais uma vez, Rogério Ceni deixou Pedro no banco de reservas. Gabigol foi o titular da equipe contra o time do interior de São Paulo. O centroavante reserva entrou no segundo tempo.

Neto criticou Rogério Ceni e afirmou que o treinador deveria ser demitido pelo Flamengo. “Se eu fosse o Landim, o Marcos Braz, falava ‘Rogério, desculpa, gosto de você, mas você pode ficar aqui em Bragança, porque você não volta com a gente não’. O cara deixar o Pedro no banco, precisando ser campeão…”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

O apresentador ainda recordou que Rogério Ceni foi eliminado da Copa do Brasil duas vezes neste ano. Nas oitavas de final, foi eliminado diante do São Paulo quando treinava o Fortaleza. Nas quartas de final, comandando o Flamengo, ele enfrentou o mesmo adversário e perdeu novamente.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni recebe críticas no Flamengo

Treinador do Flamengo, Rogério Ceni vem sendo criticado pela torcida rubro-negra e enfrenta problemas dentro do elenco. Gabigol já demonstrou insatisfação pública ao ser substituído por Rogério. Na imprensa também existe certa pressão para que ele seja demitido. Neto não é o primeiro comentarista a criticar decisões do treinador flamenguista.

PUBLICIDADE