Copa da França: saiba como assistir PSG x Strasbourg ao vivo na TV e online

PSG e Strasbourg se enfrentam nesta quarta-feira, 23 de janeiro, em partida válida pela Copa da França. O confronto terá início às 18h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Parc des Princes, estádio onde o Paris Saint Germain realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

PSG

O Paris Saint Germain é o favorito ao título de mais uma Copa da França. O time conta com um trio ofensivo poderoso formado por Neymar Jr, Mbappé e Neymar e tenta confirmar seu favoritismo.

Comandada pelo técnico Thomas Tuchel, a equipe lidera também a principal liga de futebol da França e ainda segue viva no sonho pelo título da UEFA Champions League. A provável escalação do PSG é: Buffon; Kehrer (Nkunku), Thiago Silva, Kimpembe; Meunier (Di María), Daniel Alves, Marquinhos, Bernat; Mbappé, Neymar e Cavani.

PUBLICIDADE

Strasbourg

O Strasbourg vem surpreendendo na atual temporada e vive a expectativa de garantir uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

Sob comando do técnico Thierry Laurey, o time aplicou recentemente uma goleada pelo placar de 5×1, em partida disputada contra o Monaco, no Stade Louis.

PUBLICIDADE

O time deverá colocar força máxima em campo e promete jogo duro para tentar eliminar o PSG e avançar na competição. A provável escalação do Strasbourg é: Sels; Koné, Mitrovic, Martinez; Lala, Sissoko, Fofana, Martín, Caci; Thomasson e Ajorque.

PSG x Strasbourg ao vivo na TV e online

PSG x Strasbourg terá transmissão ao vivo do Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por assistir ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Fox Sports Play.