Grêmio prepara ‘chapéu’ no São Paulo para ter meia de destaque da Série A

O volante Raul, do Red Bull Bragantino, é um dos destaques da Série A do Campeonato Brasileiro. Aos 24 anos, o meio-campista é titular da equipe do interior de São Paulo e encantou o treinador Fernando Diniz, do São Paulo. Diniz, como se sabe, foi demitido pelo Tricolor.

PUBLICIDADE

Com isso, há chances de o Grêmio dar um chapéu no São Paulo e contratar o volante. Raul foi revelado pelo Ceará, passou pelo Vasco e trocou a equipe carioca pelo RB Bragantino porque sofria com os atrasos salariais no Gigante da Colina.

De acordo com informações do jornalista Sérgio Loredo, da Rádio Família Total, o volante agrada ao São Paulo. Resta saber quem será o novo treinador do São Paulo e qual estilo de jogar será colocado em prática. Hernán Crespo, ex Defensa y Justicia, é o mais cotado no momento. 

PUBLICIDADE

Ele anunciou saída do time argentino neste domingo (8) e deve voltar ao São Paulo. Segundo César Cidade Dias, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, o Grêmio também entrou na parada para contratar Raul e quer dar um chapéu no São Paulo.

PUBLICIDADE

O Red Bull Bragantino está ciente do assédio pelo atleta, mas não quer liberar com facilidade, ainda mais se é para reforçar uma equipe do cenário nacional. Para dar o chapéu no São Paulo, o Grêmio terá muitas dificuldades e terá que dar uma ótima compensação financeira ao time de Bragança Paulista. 

PUBLICIDADE

No momento, por exemplo, as equipes estão brigando por vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. O Tricolor tem 53 pontos e está na sétima posição. O Bragantino é nono colocado com 48 pontos.