Crespo se despede do Defensa y Justicia e presidente crava ele no São Paulo

O São Paulo segue atrás de um treinador depois que Fernando Diniz foi demitido. Os resultados ruins no Campeonato Brasileiro, que culminaram na perda da liderança da competição nacional, fizeram a diretoria do Tricolor tomar a decisão de demitir o treinador.

PUBLICIDADE

No momento, Vizolli assumiu o comando interino da equipe e estreará na partida contra o Ceará, nesta quarta-feira (10), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a tudo isso, a diretoria entrevistou alguns treinadores, entre eles Hernán Crespo, que treinava o Defensa y Justicia, da Argentina.

Neste domingo (8), Crespo anunciou a saída do Defensa y Justicia, depois de ter sido campeão da Copa Sul-Americana pelo time argentino em decisão caseira contra o Lanús. Crespo se despediu do time argentino sem informar para onde vai, mas tudo indica que seja o São Paulo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Crespo será o novo treinador do São Paulo

Campeão da Copa Sul-Americana de 2020 pelo Defensa y Justicia, Crespo anunciou saída da equipe e deve ser o novo treinador do São Paulo. O presidente do clube argentino chegou a confirmar que ele virá para o time paulista. Resta saber se isso vai mesmo acontecer.

PUBLICIDADE

Até o momento, não houve anúncio oficial. A torcida do Tricolor espera para saber quem será o novo treinador. Crespo é um ex-camisa 9 da seleção argentina e se destacou em equipes do país e na Europa. O treinador pode ter a primeira chance em uma equipe gigante do futebol sul-americano. O São Paulo deve se classificar para a Copa Libertadores da América deste ano.