Vídeo: Craque Neto não perdoa Palmeiras após derrota no Mundial de Clubes

O Palmeiras foi eliminado na semifinal do Mundial de Clubes ao ser derrotado pelo Tigres, do México, por 1 a 0, em partida disputada neste domingo (7). Com a derrota no Catar, o Verdão não disputará o título do torneio e continuará sem Mundial. O gol do time mexicano foi marcado por Gignac.

PUBLICIDADE

No programa Os Donos da Bola, da Band, desta segunda-feira, o craque Neto não perdoou o Palmeiras e tirou sarro da situação. Neto iniciou o programa usando uma máscara de tigre em referência ao adversário do Verdão no Catar.

Brincalhão, Neto ainda usava uma camiseta onde estava escrito que o Palmeiras “não tem Copinha e não tem Mundial”. O Verdão disputou o Mundial em 1999, quando foi derrotado pelo Manchester United por 1 a 0. Naquele ano, o torneio era disputado apenas pelo campeão da América e o campeão da Europa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neto vira assunto nas redes sociais

Após iniciar o programa Os Donos da Bola tirando sarro do Palmeiras, Neto virou assunto no Twitter. O nome do apresentador da Band foi parar nos trendings topics – ranking dos assuntos mais comentados do microblog. “Olha a cara do Velloso”, comentou um internauta.

PUBLICIDADE

O ex-goleiro do Palmeiras estava com cara de poucos amigos após a derrota de seu time. “O cara é uma entidade do futebol”, escreveu outro internauta sobre Neto. O apresentador está na Band há alguns anos e seu programa é sucesso de audiência na emissora. Recentemente, Souza, ex-jogador do São Paulo, foi contratado para ser comentarista do programa. Edílson foi para o Jogo Aberto, de Renata Fan.