Novo treinador do São Paulo define parceiro de Luciano após saída de Brenner

Vizolli assumiu o comando interino do São Paulo após a demissão de Fernando Diniz, na semana passada. O novo treinador do time principal deve definir quem será o parceiro de Luciano no ataque do Tricolor já que Brenner foi negociado com o FC Cincinatti, dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Brenner e Luciano jogavam juntos há alguns meses e ambos estavam muito bem até a virada do ano, quando todo o time do São Paulo caiu de produção e acumulou derrotas no Campeonato Brasileiro, que culminaram com a perda da liderança e demissão de Diniz.

Pablo deve formar dupla de ataque com Luciano

Vizolli buscará opções dentro do elenco do São Paulo para formar a dupla de ataque com Luciano. De acordo com informações do UOL Esporte, Pablo deve ser o nome da vez para assumir a posição de Brenner. O jogador foi contratado por mais de R$ 26 milhões em 2018, compra mais cara da história do time paulista.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Pablo havia se destacado no Athletico-PR e recebeu a oportunidade de jogar na equipe tricampeã da Copa Libertadores da América e Mundial de Clubes. No clube, Pablo acumula 78 partidas e apenas 18 gols marcados. Nos últimos meses, a torcida perdeu a paciência com o jogador.

PUBLICIDADE

Centroavante que não fazia gols, Pablo foi para o banco de reservas, mas era figura carimbada de Fernando Diniz no decorrer das partidas. Com Vizolli, o atacante deve ter nova chance de deslanchar e provar para a diretoria do São Paulo que merece o salário que tem. Havia boatos de que o jogador seria negociado para diminuir as despesas do clube. Resta saber se Pablo, enfim, vai engrenar.

PUBLICIDADE