Neymar no Real Madrid? Veja o valor de mercado atual do brasileiro especulado na Espanha

O Real Madrid não vive seus melhores momentos desde a saída do craque Cristiano Ronaldo. Desde a transferência do português, a imprensa espanhola não parou de especular possíveis craques que poderiam chegar para suprir a vaga de principal estrela do elenco em Madrid.

PUBLICIDADE

Neymar no Real Madrid?

Um dos nomes mais especulados para suprir o espaço deixado por Cristiano Ronaldo, o brasileiro Neymar segue atuando pelo Paris Saint Germain e revelou estar feliz no clube. Mesmo sendo um dos jogadores mais caros do mercado da bola mundial, o jogador é constantemente vinculado ao Barcelona e também ao Real Madrid por muitos veículos da imprensa espanhola.

Contratar Neymar, no entanto, não seria uma tarefa fácil para nenhum dos clubes. O PSG conta com o atacante como a principal estrela de seu projeto e espera manter o brasileiro no time por muitos anos, fazendo dele um dos maiores ídolos do clube.

PUBLICIDADE

Além de ter que convencer o time francês para que um possível negócio aconteça, o clube interessado ainda teria que abrir os cofres para adquirir o brasileiro. Segundo o site Transfermarkt, especializado em valor de mercado dos atletas, Neymar tem valor de mercado equivalente a R$ 180 milhões de euros (cerca de 776 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Buffon elogia Neymar

O goleiro italiano, Gianluigi Buffon, foi uma das contratações mais recentes do Paris Saint Germain e tem se impressionado com o talento de Neymar e também do jovem francês Kylian Mbappé. O goleiro elogiou o brasileiro recentemente em entrevista ao jornal Marca. Confira!

PUBLICIDADE

“Neymar pode se tornar o número um. Eu nunca tinha trabalhado com ele, sempre o tive como rival. Do ponto de vista técnico, é algo incrível. Eu amo ver esses bons jogadores”, afirmou o goleiro do time francês.

Apesar de ser visto por muitos como um dos melhores do mundo, ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo, o brasileiro sequer esteve na lista dos 10 melhores no ano de 2018. O croata Modrić, do Real Madrid, é o melhor do mundo na atualidade segundo o prêmio da FIFA.