Palmeiras x Tigres: horário, escalações e onde assistir a estreia do Verdão no Mundial de Clubes AO VIVO na TV

Depois de faturar o título da Copa Libertadores, o Palmeiras debuta no Mundial de Clubes neste domingo (07), às 15h (de Brasília), tentando garantir uma vaga na grande final do torneio. Atuando no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar, a equipe comandada de Abel Ferreira, encara o Tigres, do México, oponente que na fase anterior despachou o Ulsan, da Coreia, pelo placar de 2 a 1.

PUBLICIDADE

Quem passar de Palmeiras e Tigres encara o vencedor do duelo entre Al Ahly, do Egito, e Bayern de Munique, da Alemanha – equipe cotada como grande favorita para o título da competição. 

Como chegam as equipes?

Para o confronto decisivo, o Palmeiras terá quase a sua formação completa, contando apenas com uma baixa por lesão. Sem se recuperar a tempo, o jovem atacante Gabriel Veron foi cortado por problemas físicos. Lucas Esteves foi o escolhido para figurar na lista dos 23 jogadores relacionados para o Mundial. Apesar do mistério, Abel Ferreira deve manter a mesma formação que iniciou a final da Libertadores contra o Santos. 

PUBLICIDADE

Confiantes após o triunfo diante do Ulsan, o Tigres tenta o feito inédito de ser o primeiro time mexicano a conseguir chegar na grande finalíssima do Mundial. Comandada pelo brasileiro Tuca Ferreti, a equipe não tem problemas para o jogo diante dos paulistas. Envolvido em um choque de cabeça na partida contra o Ulsan, o meia-atacante Javier Aquino se recuperou, e está apto para a decisão. 

PUBLICIDADE

Onde assistir?

A estreia do alviverde no Mundial de Clubes terá transmissão da TV Globo e do SporTV (para todo o país). Além da televisão, há a opção de acompanhar o embate através do site do Globoesporte.com, que fará a liberação do sinal gratuitamente. 

PUBLICIDADE