in

Mundial de Clubes da FIFA: Palmeiras pode ter mudança na escalação para jogo contra o Tigres

Reprodução - TV Palmeiras
Publicidade

A Sociedade Esportiva Palmeiras está vivendo um dos momentos mais especiais de sua história, a disputa de um Mundial de Clubes da FIFA. O Verdão do brilhante técnico Abel Ferreira, campeão da Copa Libertadores da América entrará em campo neste domingo para enfrentar o bom time do Tigres, do México.

E, devido ao fuso horário e pela maratona de jogos nas últimas semanas, a escalação do Palmeiras para o confronto desse domingo pode sofrer alterações e Patrick de Paula poderá surgir na equipe titular.

Raphael Veiga e Zé Rafael estão enfrentando problemas de adaptação a fuso horário

Dois jogadores importantes no meio-campo do Verdão declararam a TV Palmeiras que estão sofrendo no Catar devido ao fuso horário. Raphael Veiga disse que está com problemas para dormir devido à mudança brusca de fuso horário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zé Rafael também vem perdendo espaço para Patrick de Paula, na final da Libertadores, o jovem jogador mostrou melhor futebol e vem se destacando nos treinos do Palmeiras, dessa forma, Patrick de Paula poderá iniciar a partida contra os mexicanos como titular.

Provável escalação do Palmeiras para jogo contra o Tigres

Os onze jogadores escalados para iniciar a partida contra o Tigres neste domingo deverão ser: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Vina; Danilo, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

No decorrer da partida, nomes como Gustavo Scarpa e Willian Bigode poderão ser utilizados assim como o próprio Zé Rafael. Lembrando que a partida do Verdão no Mundial começa às 15 horas, na outra semifinal, o poderoso Bayern de Munique encara o Al Ahly, do Egito, jogo que será disputado na segunda.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.