‘Santos vive problemas seríssimos e gravíssimos’ afirma Cuca; técnico diz que pode sair

O Santos empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO, neste sábado, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro, após a partida, Cuca concedeu uma entrevista coletiva e desabafou sobre a atual situação do vice-campeão da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Na opinião do técnico santista, o Peixe vive uma situação gravíssima e seríssima que deve ser tratada com muito cuidado pela diretoria do clube. Além de comentar a situação interna do clube, Cuca disse que está mais próximo de sair do Santos do que de permanecer para a próxima temporada.

Cuca ressaltou os problemas financeiros e administrativos do Santos

Se mostrando muito preocupado com o futuro do Santos na elite do futebol brasileiro, Cuca ressaltou que a atual situação do Santos é muito grave e que a venda de jogadores talentosos do elenco é inevitável.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além de comentar a situação financeira, Cuca disse que as punições da FIFA são pesadas para o clube e podem prejudicar a contratação e venda de jogadores ao futebol do exterior, algo que ele julga gravíssimo, pois afetará ainda mais o planejamento financeiro do clube.

PUBLICIDADE

Próxima temporada, diretoria tem que ‘arrumar a casa’, alertou Cuca

Não se preocupando em permanecer no Santos, Cuca disse que a casa está muito desarrumada e mandou um recado para os torcedores do Santos, de que é necessária uma urgente reestruturação administrativa no clube, para que o Santos possa continuar competindo com Palmeiras, Corinthians e São Paulo.

Cuca foi contratado pelo Santos em agosto do ano passado e conseguiu um feito espetacular, o de levar o time à final da Libertadores, sendo derrotado pelo Palmeiras. Agora, apenas restam quatro partidas da atual temporada para que o vínculo do treinador se encerre com o alvinegro praiano.