in

Miguel Ángel Ramírez pode substituir Renato no Grêmio; rádio equatoriana faz revelação

Reprodução - ESPN
Publicidade

Os rumores que Renato Portaluppi não renovará o seu contrato com o Grêmio crescem a cada dia e, por esse motivo, nomes que estão disponíveis no mercado são sondados pelos dirigentes dos clubes, entre eles, o do técnico espanhol, ex-Independiente Del Valle, Miguel Ángel Ramírez, um dos técnicos mais bem conceituados atualmente no futebol sul-americano.

E, de acordo com a rádio equatoriana La Redonda, Miguel Ángel Ramírez pode surpreender a todos e não se transferir ao Internacional, e, sim, ao Grêmio, pois, de acordo com os equatorianos, a diretoria gremista se interessou pela situação do técnico, assim como o São Paulo.

Grêmio pode dar chapéu no Internacional e conseguir contratação de Ramírez, segundo equatorianos

A radio La Redonda compartilhou em suas redes sociais que apenas duas equipes brasileiras estão interessadas no trabalho de Miguel Angel Ramírez, Grêmio e São Paulo, o Internacional sequer foi citado pelos equatorianos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lembrando que Miguel Ángel Ramírez foi campeão da Copa Sul-Americana em 2019 pelo Independiente Del Valle. Nas semifinais da competição, o time de Ramírez bateu o Corinthians, resultado que chamou muito a atenção do trabalho do técnico no futebol brasileiro.

Internacional teria acordo firmado com Miguel Ángel Ramírez

Após a saída de Coudet, o Internacional teria firmado um acordo com o técnico espanhol, no entanto, o bom desempenho de Abel Braga no colorado está causando dúvidas na possível contratação de Ramírez.

Agora, em caso de título de Abel Braga no Brasileirão, a substituição de Abel ainda será difícil, já que os dirigentes sempre prezam pela continuidade dos trabalhos bem sucedidos nos clubes.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.