Miguel Ángel Ramírez pode substituir Renato no Grêmio; rádio equatoriana faz revelação

Os rumores que Renato Portaluppi não renovará o seu contrato com o Grêmio crescem a cada dia e, por esse motivo, nomes que estão disponíveis no mercado são sondados pelos dirigentes dos clubes, entre eles, o do técnico espanhol, ex-Independiente Del Valle, Miguel Ángel Ramírez, um dos técnicos mais bem conceituados atualmente no futebol sul-americano.

PUBLICIDADE

E, de acordo com a rádio equatoriana La Redonda, Miguel Ángel Ramírez pode surpreender a todos e não se transferir ao Internacional, e, sim, ao Grêmio, pois, de acordo com os equatorianos, a diretoria gremista se interessou pela situação do técnico, assim como o São Paulo.

Grêmio pode dar chapéu no Internacional e conseguir contratação de Ramírez, segundo equatorianos

A radio La Redonda compartilhou em suas redes sociais que apenas duas equipes brasileiras estão interessadas no trabalho de Miguel Angel Ramírez, Grêmio e São Paulo, o Internacional sequer foi citado pelos equatorianos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Lembrando que Miguel Ángel Ramírez foi campeão da Copa Sul-Americana em 2019 pelo Independiente Del Valle. Nas semifinais da competição, o time de Ramírez bateu o Corinthians, resultado que chamou muito a atenção do trabalho do técnico no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Internacional teria acordo firmado com Miguel Ángel Ramírez

Após a saída de Coudet, o Internacional teria firmado um acordo com o técnico espanhol, no entanto, o bom desempenho de Abel Braga no colorado está causando dúvidas na possível contratação de Ramírez.

Agora, em caso de título de Abel Braga no Brasileirão, a substituição de Abel ainda será difícil, já que os dirigentes sempre prezam pela continuidade dos trabalhos bem sucedidos nos clubes.