Palmeiras terá camisa diferente para a disputa do Mundial de Clubes; conheça as mudanças

Após faturar o título da Copa Libertadores no último final de semana, quando bateu o Santos pelo placar de 1 a 0, no Maracanã, com um tento anotado já nos acréscimos por Breno Lopes, o Palmeiras já está no Catar para a disputa do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

A estreia dos comandados de Abel Ferreira está programa para este domingo (07), às 15h (de Brasília), no Education City Stadium, diante do Tigres. Nas quartas de final, o time mexicano derrotou a equipe do Al Duhail, do ex-palmeirense Dudu, pelo placar de 1 a 0.

Cotado como o grande favorito para a conquista da competição, o Bayern de Munique entra em ação na próxima segunda-feira (08), às 15h, no Ahmed bin Ali Stadium, tendo como adversário o Al Ahly. A finalíssima do torneio está marcada para a quinta-feira (11).

PUBLICIDADE

Uniforme diferente 

Para a competição promovida pela Fifa, o Palmeiras terá um uniforme diferente do padrão que o torcedor esta acostumado de ver a equipe utilizando. A camisa repleta de patrocínios ficará “limpa”, por conta de determinações fixadas pela entidade máxima do futebol. A Fifa permite que os clubes participantes estampem apenas uma marca de patrocinador, além da marca da fornecedora do material esportivo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diante disso, o Palmeiras teve que alterar a camisa, calção e os meiões de jogo. O logo da Crefisa, principal patrocinadora do clube foi mantido no peito, mas mudou de tamanho, também por determinação da entidade. 

Mundial no Allianz

Para a estreia alviverde no Mundial de Clubes, o Allianz em conjunto com o Palmeiras resolveu promover um evento para a exibição do jogo neste domingo (07). No esquema drive-in, o evento comportará até 285 veículos, permitindo até quatro pessoas em cada carro, além de uma mesa bistrô do lado de fora de cada veículo, seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos por conta da pandemia.