Kaká indica meia Cristian Higuita, do Orlando City para o São Paulo; Hernán Crespo pode surgir no Tricolor

O São Paulo está em quarto lugar na classificação do Campeonato Brasileiro com 58 pontos, a oito do líder Internacional, segundo o site Infobola, a chance de título do Tricolor Paulista é de apenas 2%. Por esse e por outros motivos financeiros, a diretoria são-paulina pretende fazer uma total reformulação no elenco.

PUBLICIDADE

Segundo informações do portal UOL, Kaká, ídolo da torcida do São Paulo, indicou ao clube o nome de um jogador, que foi seu companheiro no Orlando City, e  que no momento está livre no mercado, Cristian Higuita, meia, de 27 anos e que poderá pintar como novo reforço do São Paulo para 2021.

Cristian Higuita será avaliado por Carlos Belmonte

Após a indicação de kaká, Cristian Higuita terá sua situação avaliada pelo diretor de futebol Carlos Belmonte. O nome foi oferecido ao Tricolor, já que o clube está em busca de nomes com experiência internacional.

PUBLICIDADE

O dirigente ficou de avaliar a situação e em breve poderá existir uma proposta para o jogador, que atuou por três temporadas na Major League Soccer, ao lado de Kaká, atualmente ele retornou ao futebol colombiano e jogou pelo Junior Barranquilla.

PUBLICIDADE

Gustavo Schelotto e Hernán Crespo são os nomes especulados para assumir vaga de Diniz

Após a demissão de Fernando Diniz a diretoria do Tricolor segue sua busca por um novo técnico, e o nome de dois argentinos estão circulando nos bastidores, o de Guillhermo Schelotto, ex-Boca Juniors e de Hernán Crespo, técnico do Defensa y Justicia.

PUBLICIDADE

Os dois técnicos já foram entrevistados pela diretoria são-paulina, que agora aguarda uma definição, embora outros nomes também serão avaliados, pois a situação financeira do clube é muito delicada.